10/07/2023 às 10:19, Atualizado em 13/07/2023 às 13:47

EldoradoPrev promove Capacitação para Conselhos e Comitê de Investimentos

Nos dias 05 e 06 de Julho de 2023 o Eldoprev em paceria com a Prefeitura Municipal realiza Capacitação Profissional.

Cb image default
Parte da Diretoria Executiva com Instrutor e Diretor Tiago Luz Boeira

Nos dias 05 e 06 de julho de 2023, o Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Eldorado em parceria com a Prefeitura Municipal realizou um treinamento para capacitação e desenvolvimento profissional para os membros do Conselho, Comitê de Investimentos e Diretoria Eldoprev.

O treinamento teve por objetivo alcançar o melhor  entendimento teórico e prático e prepar todos os participantes para uma melhor gestão do Eldoprev.

A Aplique Investimentos através do Instrutor e Diretor Tiago Luz Boeira, proporcionou um conteúdo riquissimo aos participantes, através de uma linguagem fácil e acessível a todos ali presentes.

Nosssos agradecimentos a Prefeitura Municipal de Eldorado, Aplique Investimentos e a todos os participantes.

Cb image default