07/06/2019 às 13:45, Atualizado em 23/11/2022 às 14:40

Eldorado-Prev! Servidores Municipais comemoram primeiras aposentadorias realizadas através do instituto de previdência própria dos funcionários públicos do município.

Cb image default
Divulgação

Foi realizada na manha desta quarta feira uma solenidade em comemoração as primeiras aposentadorias realizadas pelo Instituto de Previdência Própria de Eldorado, sendo beneficiadas as Professoras Maria Auxiliadora e Odette.

A Eldorado-Prev, foi criada através da lei complementar 078/2013 e tem como Presidente o Sr. Paulo Coelho e Diretora Financeiro Rosilani Lazari e Claudia Beraldi da Secretária e Benefícios.